Monday, February 16, 2009

Welcome to my life!

Há tempos eu queria escrever um blog. Adoro escrever. Paixão antiga mas nunca adormecida. Já escrevo aos domingos pro jornal, mas o approach lá é outro. Lá eu tenho a missão de falar sobre minha hometown, Nova Odessa. É a forma mais sublime na qual eu poderia agradecer a cidade e presentear os rostos conhecidos que tanto amo com notícias bacanas e fotos legais.

Meu blog vai falar de tudo, e de nada ao mesmo tempo. Meus comentários serão imparciais e nele estará a minha visão nua e crua, e estará meu humor ácido também.

O nome 'Ya Basta!' é uma homenagem à gravadora que deu vida ao projeto Gotan Project, banda de tango eletrônico que tenho verdadeira paixão. E também é um nome que gosto. Soa bem aos meus ouvidos (independente de ser Espanhol...). Acho que ando com tudo pela garganta. O mundo mudou, assim como os seres humanos, e os costumes, as tradições, os conceitos... É mudança demais, penso eu.

Filho arremessado pela janela, neto que roubava aposentadoria da avó, namorado que 'matou por amor'... Chega, chega e chega. Enough for me. Ya basta!

Queremos paz!

5 comments:

  1. Fala Mauricinho! Parabéns pelo blog! Aproveite que vc gosta de escrever e retrate a vida aí nos States! Tempere com seu humor ácido... mas não exagere, tá? Pode dar indigestão!!! KKKKKK... Se cuide rapaz! Sucesso p vc! Gde abraço

    ReplyDelete
  2. Mau...seja bem vindo a blogosfera...
    isso realmente vicia!
    Bjo

    ReplyDelete
  3. Querido amigo

    Que delícia conhecer o seu blog!
    eu e Inês gostamos muito de saber de você.
    grande abraço

    Sergio e Inês

    ReplyDelete
  4. Querido amigo!!!!
    Q/ delícia ler tudo o q/ você escreve!
    Não só por sua visão das coisas, mas porq/ você trouxe o riso e a alegria p/ mim hoje, através das suas palavras!
    Sabe o segredo da vida e dos amigos? É compartilhar e dar o seu melhor ao outro!
    Por isso você é especial!
    Adorei seu blog!
    Bjão!

    ReplyDelete
  5. Parabéns pela nova conquista! É uma conquista sim, seu blog já conquistou mais uma leitora...

    Vá no meu, tem um post para você de faz tempo...

    beijos!!!

    ReplyDelete